Termos de Pagamento, Renovação e Cancelamento de Serviços
Pagamento e Vencimento
O pagamento das faturas deverá ser realizado rigorosamente até a data de vencimento informado. Em caso de atraso superior a 5 (cinco) dias, serão acrescidos juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês e multa de 2% (dois por cento) sobre o valor em aberto.
Renovação Automática e Suspensão de Serviços
A renovação do contrato será realizada automaticamente, mesmo em caso de fatura em aberto. No entanto, os serviços serão suspensos até a regularização do pagamento.
Cancelamento do Serviço
Caso o CONTRATANTE deseje cancelar o serviço, deverá informar a CONTRATADA com antecedência mínima de 30 (trinta) dias antes do vencimento do ciclo contratual.
Suspensão por Inadimplência
Faturas em aberto referentes a qualquer um dos serviços contratados resultarão na suspensão de todos os serviços vinculados à conta até que a pendência financeira seja regularizada.
Responsabilidades após Cancelamento
Após o cancelamento do serviço, é de responsabilidade exclusiva do CONTRATANTE realizar, por conta própria, a retirada de arquivos, banco de dados, e-mails e demais informações para migração de hospedagem no prazo de até 30 (trinta) dias. O acesso ao painel administrativo será fornecido pela CONTRATADA em até 5 (cinco) dias exclusivamente a CONTRATANTE e deverá ser utilizado exclusivamente para essa finalidade.
Serviço de Migração
Caso a CONTRATANTE deseje que a CONTRATADA realize a geração ou migração de arquivos, banco de dados e e-mails, esse serviço será prestado mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais).
Exclusão de Arquivos
Após 45 (quarenta e cinco) dias do cancelamento do serviço, todos os arquivos, bancos de dados, e-mails e demais informações armazenadas nos servidores da CONTRATANTE serão permanentemente excluídos, sem possibilidade de recuperação.
Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Atenciosamente,
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